Pai e filho são presos por agredir e ameaçar mulher dentro de casa em Bataguassu
Elenize OliveiraRedação Cenário MS

Pai e filho são presos por lesão corporal e ameaça, respectivamente, em Bataguassu.
A vítima é uma mulher de 39 anos, moradora da Rua 13 de Outubro, Centro de Bataguassu. O caso aconteceu neste sábado (18), por volta das 2h da madrugada.
Uma discussão teria iniciado entre o casal depois que o marido retornou da igreja e deitou-se no sofá para dormir. O homem de 55 anos alega que a esposa tentou arrastá-lo a força para a cama do casal e diante do ataque da mulher, apenas desvencilhou-se dela e saiu da residência. O homem também afirma que a mulher causou um ferimento no próprio rosto afim de incriminá-lo.
A vítima contou que o ferimento foi causado por um soco dado pelo marido e que na sequência da agressão, seu enteado de 23 anos passou a ameaçá-la. O rapaz tentou impedir que a madrasta pedisse socorro e alegou que acabaria com todos na casa se o pai fosse preso. Na residência vivem a mulher com três filhas de outro relacionamento, todas menores de idade, e o homem com seu filho.
Na Delegacia, a mulher contou que tem medo que seu enteado possa machucar suas filhas.
Pai e filho foram autuados em flagrante. O homem responderá pelo crime de lesão corporal dolosa e o jovem responderá pelo delito de ameaça.
A vítima recebeu uma medida protetiva de urgência para que o companheiro e o enteado mantenham distância dela e de suas filhas.
Pai e filho foram liberados sem o pagamento de fiança e o caso segue para apreciação na justiça.