Na noite desta quinta-feira (7), a Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.
No local do crime, os policiais constataram que a vítima, um homem, de 37 anos, já socorrido, havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo registros, através do acesso ao circuito de câmeras do estabelecimento, foi possível visualizar que o autor, um homem, de 30 anos, iniciou um diálogo com a vítima antes de sacar um revólver e disparar contra ela, enquanto a vítima tentava se defender.
De acordo com relatos, após ser atingido, a vítima fugiu do local enquanto o autor, sem cessar os disparos, recarregava a arma e o autor, então, fugiu tomando rumo ignorado.
Os militares informaram que no local, foram encontrados quatro estojos de munição calibre .38 das marcas CBC e Federal.
A vítima foi encaminhada ao hospital e, de acordo com informações médicas, apresentava sete perfurações na região do tórax.
A Polícia Militar, com o apoio de familiares, iniciou diligências para identificar o autor do crime e durante as investigações, a equipe conseguiu localizar a residência do suspeito.
No local, segundo os militares, o autor não foi encontrado, mas a motocicleta utilizada no crime, uma Honda Biz de cor vermelha, foi apreendida junto com o capacete que o criminoso usava durante a fuga.
O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.