Na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação em uma oficina mecânica, no Bairro Residencial Modelo II, em Bataguassu.
Segundo depoimento dos proprietários do estabelecimento, um funcionário da oficina, identificado como Mauro, de 37 anos, estava causando transtornos devido ao seu estado de embriaguez.
A proprietária da mecânica, uma mulher de 26 anos, contou que o homem, que trabalha na empresa há menos de 30 dias, chegou ao local após o horário do almoço visivelmente alterado.
A mulher também afirmou que apesar de vários pedidos para que o funcionário se retirasse, ele se recusou a deixar a mecânica, levando a mulher a solicitar a presença da polícia.
No local, os policiais informaram que encontraram Mauro sentado na entrada do escritório da oficina, com dificuldade para se manter em pé.
O boletim de ocorrência registra também, que o funcionário havia urinando próximo à porta de recepção.
O funcionário embriagado foi detido pela equipe da PM e o conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde o caso foi registrado como crimes de ato obsceno e pertubação do trabalho alheio.