11°C 25°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Mulher invade casa do ex-marido e destrói móveis em Jardim

A suspeita entrou pela janela, quebrou a televisão e deixou filho com vizinhos durante a invasão

04/10/2024 às 09h42
Por: Redação Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
A mulher foi conduzida pela Polícia Militar ao 1º Distrito Policial de Jardim. - Foto: Jornal Cenário MS.
A mulher foi conduzida pela Polícia Militar ao 1º Distrito Policial de Jardim. - Foto: Jornal Cenário MS.

Na madrugada desta quinta-feira (4), uma mulher, de 24 anos, foi detida em Jardim após invadir a casa de seu ex-marido e danificar pertences.

O caso aconteceu por volta das 02h20, na Vila Angélica 2, quando a Polícia Militar foi acionada por um homem, de 35 anos, que relatou que sua ex-esposa, Misleni, havia invadido sua residência e estava destruindo objetos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem, que está separado de Misleni há dois meses, recebeu mensagens da ex-mulher via informando que ela havia invadido sua kitnet e estava quebrando seus pertences. A guarnição da PM seguiu até o local, na rua Maracaju, onde constatou que Misleni havia entrado na residência ao pulando a janela do quarto.

Dentro do imóvel, os policiais verificaram que Misleni havia quebrado uma televisão de 42 polegadas, marca Philco. Do lado de fora da casa, vizinhos estavam com o filho de um ano do casal. As testemunhas confirmaram à polícia que Misleni havia pulado a janela e deixado a criança com eles antes de entrar na kitnet.

Continua após a publicidade

A vítima relatou ainda que Misleni não aceita o fim do relacionamento e que já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra ela anteriormente.

A mulher foi conduzida pela Polícia Militar ao 1º Distrito Policial de Jardim, onde o caso foi registrado como violação de domicílio e dano

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias