Nesta quinta-feira (3), um homem, de 22 anos, compareceu à delegacia de Nova Alvorada do Sul para registrar um Boletim de Ocorrência, relatando um atentado contra sua vida ocorrido em um bar local.
Segundo relato, a vítima foi esfaqueada três vezes após uma briga com um conhecido identificado apenas como Michel, vulgo "Gordinho".
De acordo com a vítima, a confusão começou quando Michel jogou cinzas de cigarro em seu copo. Irritado, ele reagiu jogando cerveja em Michel. A discussão escalou para uma briga do lado de fora do bar, onde o agressor, armado com uma faca, desferiu três golpes: um no peito e dois abaixo, nos lados esquerdo e direito. A vítima foi socorrida e permaneceu internada por mais de uma semana no Hospital Santa Casa, sendo liberada recentemente.
Além do ataque inicial, a vítima relata que, após sua alta hospitalar, ouviu rumores em bares da cidade de que Michel estaria comentando que pretende "terminar o serviço", ameaçando finalizar o atentado. Com medo pela sua segurança, o homem procurou a delegacia para registrar a ameaça e pedir providências.
A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul segue investigando o caso e busca localizar o autor das agressões.
Mín. 21° Máx. 29°