Publicidade

Forças de Segurança e Judiciário unem esforços para garantir segurança nas eleições em Bataguassu e Anaurilândia

Foram debatidos, a forma de atuação das forças de segurança, que trabalharão em conjunto com o Juizado e a Promotoria.

02/10/2024 às 13h55 Atualizada em 02/10/2024 às 20h46
Por: Diego Oliveira Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
Forças de segurança, membros do Poder Judiciário e servidores da 6ª Zona Eleitoral
Forças de segurança, membros do Poder Judiciário e servidores da 6ª Zona Eleitoral

Na tarde de terça-feira, 1º de outubro, as forças de segurança de Bataguassu, membros do Poder Judiciário e servidores da 6ª Zona Eleitoral se reuniram para traçar estratégias de segurança e atuação durante as eleições nos municípios de Bataguassu e Anaurilândia.

Durante a reunião, foram discutidos os principais tipos de crimes eleitorais e como as forças de segurança atuarão em conjunto, mantendo contato direto com o Juizado e a Promotoria. O objetivo é garantir a segurança dos eleitores e assegurar as garantias constitucionais durante o pleito eleitoral.

Estiveram presentes na reunião o juiz de Direito Dr. Cezar Fidel Volpi, a promotora de Justiça Dra. Patrícia Almirão Padovan, o promotor de Justiça Dr. Edval Goulart Quirino, o comandante do CPA-5, Coronel PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, e o comandante da 7ª CIPM, Major PM Francisco Rogeliano Ferreira Cavalcante. Também participaram da reunião os delegados de Polícia Civil Dr. Daniel Wollz Marques e Izabela Borin Favoreto, além de oficiais e praças da 7ª CIPM e servidores do cartório eleitoral da 6ª Zona Eleitoral.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias