Na tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em uma residência em Brasilândia.
No local, os policiais encontraram um homem, de 39 anos e uma mulher, de 33 anos, que estavam envolvidos em uma discussão.
Segundo o homem, ele a ex-companheira estão separados há dois meses e não possuem um acordo judicial que defina a guarda dos filhos. No dia do caso, o combinado era que a mulher ficasse com as crianças, mas ela levou apenas um dos filhos, deixando o outro sob a responsabilidade do ex-marido.
Após não conseguir contato com a mulher, o homem foi até a casa dela para buscar o filho que estava sob a tutela da mãe.
Ao encontrá-la, uma discussão começou, e ambos alegam que o outro partiu para a agressão. O homem relatou que se defendeu das investidas de ex-companheira, enquanto ela afirmou que foi agredida por ele, que puxou seu cabelo e segurou seu pescoço.
Após a confusão, o homem apresentava arranhões pelo corpo e um galo na cabeça, enquanto a mulher não mostrava lesões visíveis.
Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia para o registro da ocorrência e as devidas providências legais.