Na tarde desta segunda-feira (30), uma mulher, de 21 anos, moradora de Rio Brilhante, compareceu à Delegacia de Polícia Civil para relatar um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Lourival Barbosa, enquanto conduzia sua motocicleta Honda Biz 125.
Segundo registros, a mulher seguia em direção ao Bairro Nery Lima, na pista da esquerda, quando um veículo VW Gol cinza fez uma conversão à esquerda de forma brusca, fechando a motociclista, que acabou caindo ao solo.
Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital local com escoriações pelo corpo. A motorista do Gol, identificada posteriormente como Débora, fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima conseguiu localizar a proprietária do veículo através da placa, entrando em contato com Débora, que se recusou a pagar pelos danos e pelos remédios necessários após o acidente, sugerindo que a vítima procurasse seus direitos legais.
A vítima também informou que não deseja representar criminalmente contra Débora pelas lesões sofridas, mas foi orientada a entrar com uma ação cível para buscar a reparação dos danos.
A Polícia Civil registrou a ocorrência e continua acompanhando o caso.