Publicidade

Após briga, jovem é perseguido e morto a garrafadas e tijoladas em Três Lagoas

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, na Vila Piloto; um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante

30/09/2024 às 16h06
Por: Redação Cenário MS Fonte: JPNews
Compartilhe:
Bicicleta da vítima foi encontrada no local onde o rapaz foi morto - Foto: Alfredo Neto / JP News
Bicicleta da vítima foi encontrada no local onde o rapaz foi morto - Foto: Alfredo Neto / JP News

João Vitor Mendes Filho, de 19 anos, foi perseguido e morto com garrafadas e tijoladas após uma briga. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), na Vila Piloto, em Três Lagoas

Conforme o site JP News, a PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para socorrer dois homens que teriam se ferido após uma briga. No local, os socorristas localizaram João Vitor caído na Rua 36, morto com graves lesões na cabeça. Um pouco mais à frente, na rua 35, outro jovem de 20 anos, foi localizado vivo, mas com corte de faca no pescoço.

À Polícia Militar, foi informado que João Vitor se desentendeu com o ex-cunhado metros antes do local, e durante a briga ambos teriam trocado agressões mútuas, resultando no ferimento do ex-cunhado no pescoço. Após a briga entre os dois, um grupo de pessoas passou a agredir João Vitor com socos, garrafadas e facadas.

Continua após a publicidade

Ferido, João Vitor correu cerca de 150 metros, deixando sua bicicleta no local, mas foi seguido pelos assassinos. Na tentativa de fugir, invadiu uma casa, onde foi alcançado, arrastado para o meio da rua e morto pelo grupo, que o atingiu com tijoladas na cabeça. Ao lado do corpo, havia muito sangue, partes do couro cabeludo da vítima e tufos de cabelo.

Nesta manhã ainda era possível encontrar mancha de sangue na rua onde foi o crime (Foto: Alfredo Neto / JP News)
O segundo ferido foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou sob escolta policial e, posteriormente, foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi preso como principal suspeito de participação no crime.

Continua após a publicidade

Para a polícia, testemunhas relataram que João Vitor brigava constantemente com a ex-mulher e era acusado de furtar o celular do cunhado. Além disso, horas antes da morte, ele havia discutido novamente com a ex-mulher. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias