Publicidade

Em Brasilândia, polícia flagra agressor jogando pertences da companheira na rua e homem é preso em flagrante

O autor já era monitorado por tráfico de drogas

27/09/2024 às 19h22 Atualizada em 28/09/2024 às 08h55
Por: Fernanda Affonso Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
O delegado e os investigadores foram até a residência e flagraram o agressor jogando os pertences da vítima na rua, momento em que ele foi preso. - Foto: PCMS.
O delegado e os investigadores foram até a residência e flagraram o agressor jogando os pertences da vítima na rua, momento em que ele foi preso. - Foto: PCMS.

Nesta sexta-feira (27), policiais civis da Delegacia de Brasilândia prenderam em flagrante um homem de 40 anos por violência doméstica.

Segundo relatos, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou na delegacia que foi acordada pelo marido enquanto dormia em sua residência, ele acendeu a luz do quarto e começou a gritar.

A mulher informou que ao falar que iria embora da casa, ela foi puxada pelos pés e arremessada ao chão. Apesar de seus pedidos para que ele parasse, o agressor a segurou pelos cabelos e desferiu vários tapas em seu rosto, ameaçando que mandaria outras pessoas agredi-la na rua.

Continua após a publicidade

Durante o ataque, a mulher conseguiu se libertar e saiu para pedir ajuda e agressor começou a jogar suas roupas na rua.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia de Brasilândia e expressou o desejo de representar criminalmente o autor pelos crimes e solicitou medidas protetivas.

Continua após a publicidade

Diante disso, o delegado e os investigadores foram até a residência e flagraram o agressor jogando os pertences da vítima na rua, momento em que ele foi preso.

O homem já usava tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas. O delegado solicitou sua prisão preventiva, e ele aguarda audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias