Publicidade

Mulher é ameaçada em Bataguassu por não conseguir vender cosméticos

A vítima informou que tentou devolver a mercadoria, mas sofreu cobranças insistentes e ameaçadoras por mensagens de áudio.

25/09/2024 às 09h17 Atualizada em 26/09/2024 às 10h58
Por: Fernanda Affonso Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
A vítima procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu e o caso foi registrado como ameaça. - Foto: Jornal Cenário MS.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu e o caso foi registrado como ameaça. - Foto: Jornal Cenário MS.

Na noite dessa terça-feira (24), uma mulher, de 26 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para registrar um Boletim de Ocorrência, relatando cobranças indevidas e constrangedoras por parte de pessoas desconhecidas.

Segundo a vítima, ela adquiriu produtos de cosméticos no valor de R$ 825 para revenda de um homem identificado apenas como J.P.P. Após dois meses sem conseguir vender a mercadoria, a mulher informou que tentou devolver os produtos, mas os responsáveis não aceitaram a devolução e começaram a exigir o pagamento integral do valor.

A mulher afirmou que as cobranças foram feitas de maneira insistente e opressiva, sem ameaças diretas, mas com mensagens que ela interpretou como ameaçadoras, todas enviadas por meio de áudios no WhatsApp.

Continua após a publicidade

A vítima procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu e o caso foi registrado como ameaça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias