Publicidade

Fazenda é alvo de furto em Santa Rita do Pardo e criminosos levam 500 metros de fios de cobre

O proprietário informou que os suspeitos teriam usado um barco para acessar o local sem serem capturados pelas câmeras de segurança.

25/09/2024 às 09h00 Atualizada em 27/09/2024 às 12h51
Por: Fernanda Affonso Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu como furto e segue em investigação. - Foto: Jornal Cenário MS.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu como furto e segue em investigação. - Foto: Jornal Cenário MS.

Na madrugada desse ultimo sábado (21), cerca de 500 metros de fios de cobre foram furtados da Fazenda São João, no município de Santa Rita do Pardo. O material era utilizado para ligar a bomba de irrigação da plantação de soja.

Segundo o proprietário, um homem, de 25 anos, o crime pode ter sido cometido por alguém que chegou ao local através do Rio Pardo, possivelmente em um barco.

A vítima informou que as câmeras de monitoramento instaladas na fazenda não registraram qualquer atividade suspeita e devido às fortes chuvas recentes, não foram encontrados rastros de veículos. Ele também informou que os fios foram furtados desde a margem do rio até a casa de bombas, que fica a aproximadamente 200 metros do local. 

Continua após a publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu como furto e segue em investigação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias