Na noite desse sábado (21), um homem compareceu à unidade policial de Rio Brilhante para relatar uma série de agressões e ameaças cometidas por sua ex-esposa, identificada como Jéssica, de 32 anos e seu atual companheiro, identificado José.
O homem, de 25 anos, informou que tem um filho de um ano e um mês com Jéssica, afirmou que a ex-parceira começou a persegui-lo após a separação, ocorrida há cerca de um ano e cinco meses, usando a criança como meio de controle.
Segundo o relato, o desentendimento aconteceu por volta das 19h30, em uma conveniência, localizada no Bairro Rio Belo. Jéssica agrediu o homem, apertando seu braço esquerdo e causando arranhões e hematomas.
A vítima também informou que um homem, identificado como José, também participou da agressão, desferindo socos no rosto e na cabeça da vítima. Durante o tumulto, o homem afirmou que Jéssica ainda puxou o cabelo da sua atual namorada.
Conforme o Boletim de Ocorrência, após a confusão, o homem deixou o local em seu carro, mas foi perseguido por Jéssica, que ainda ligou para a Polícia Militar, acusando-o de sequestrar o filho.
Na manhã seguinte, Jéssica foi à casa da mãe da vítima para buscar a criança e de acordo com o relato, ameaçou-o, afirmando que na próxima vez que se encontrassem, o mataria.
Diante da situação, o homem e sua namorada manifestaram o desejo de registrar uma queixa contra Jéssica e José Guilherme. O caso segue sob investigação policial.