Na manhã dessa segunda-feira (2), a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante recebeu uma denúncia de agressão e ameaça registrada por uma mulher, de 59 anos, contra seu companheiro, identificado como Antônio, de 56 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que Antônio a agrediu pelo pescoço e a ameaçou de morte, dizendo que a situação pioraria se ela acionasse a polícia.
De acordo com os agentes, a equipe da Polícia Militar foi até o Assentamento Margarida Alves, onde a vítima informou que Antônio havia ido trabalhar e não estava em casa no momento da abordagem. A mulher ainda mostrou o quarto onde Antônio guarda suas armas, que estava trancado com uma corrente. Os policiais cortaram a corrente e entraram no cômodo, mas não encontraram armas, apenas um cartucho de espingarda calibre .32.
A guarnição informou que também fez uma busca em um sítio onde Antônio supostamente trabalha, mas ele não foi encontrado.
A mulher confirmou que as agressões são recorrentes e que nunca registrou ocorrências anteriores, apesar de já ter sido agredida várias vezes. Ela não apresentou marcas aparentes das agressões de hoje e manifestou seu desejo de representar criminalmente contra Antônio.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante e segue em investigação.