Um homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (28) no Assentamento São Judas, em Rio Brilhante, resultou na prisão em flagrante do suspeito, após uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os policiais civis foram acionados após a denúncia de um crime envolvendo disparo de arma de fogo. No local, confirmaram que P.R.S.C., de 23 anos, havia sido morto com um tiro no tórax.
Durante as investigações, as autoridades descobriram que o suspeito, um homem de 50 anos, havia fugido em uma camionete prata. A Polícia Militar, em apoio, realizou buscas na residência do suspeito, onde encontrou diversas munições de calibres .38 e .22.
Com as informações em mãos, a Polícia Civil contatou a PRF, que conseguiu interceptar o suspeito na cidade de Naviraí. Durante o interrogatório, ele confessou o homicídio, alegando que a vítima era um desafeto.
Na manhã de quinta-feira (29), a Polícia Civil de Rio Brilhante foi informada de que a arma usada no crime estava na casa do pai do suspeito, também residente no Assentamento São Judas. Uma equipe se deslocou até o local, onde foram recebidos pelo pai do autor, que confirmou a ação do filho no dia anterior. Nas buscas, os policiais encontraram duas armas de fogo, um revólver calibre .38 e uma arma longa calibre .22, além de várias munições.
Os envolvidos foram levados à Delegacia de Rio Brilhante, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais.