Uma mulher, de 32 anos, foi vítima de violência doméstica na manhã deste sábado (10), no Centro de Bataguassu. A Equipe de Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado por volta das 09h30min e encaminhou a vítima à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu com sinais de esfaqueamento.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a agressão começou na noite anterior (09), por volta das 20h, durante uma discussão com seu companheiro, identificado como Michel, de 30 anos.
Após troca de xingamentos, a mulher tentou sair de casa, mas foi impedida pelo agressor, que a trouxe de volta e esmurrou seu estômago e costas.
A vítima informou também que sofreu cortes no braço direito ao se defender de tentativas de esfaqueamento.
Ainda conforme o relato, Michel trancou a casa, escondendo as chaves para impedir sua saída. Pela manhã, o agressor pegou uma bolsa e deixou a residência sem informar para onde ia.
Após receber atendimento médico, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Bataguassu para que as medidas cabíveis fossem tomadas. E o caso está sendo investigado pelas autoridades.