21°C 35°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Vídeo mostra ladrões invadindo loja no Centro de Bataguassu

Invasão e tentativa de furto ocorreu na manhã desta sexta-feira (01).

01/08/2024 às 15h33 Atualizada em 02/08/2024 às 21h15
Por: Diego Oliveira Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:

Vídeo do sistema de monitoramento da loja de assistência técnica de celulares, localizada no cruzamento das avenidas Aquidauana e Dias Barroso, no Centro de Bataguassu, que foi alvo de ladrões, mostra a ação dos autores, no interior do estabelecimento.  A invasão ocorreu na manhã desta quinta-feira (01).

As imagens mostram os autores quebrando a porta do estabelecimento entrando no local. No interior da loja, a dupla revira o balcão atrás de celulares, mas não encontra. O jovem de 19 anos, identificado por Felix e a transsexual de 28 anos, identificada por Kimberlly, utilizavam uma camiseta no rosto na tentativa de não serem descobertos. 

Durante o vídeo é possível ouvir um deles perguntando se o comparsa tinha achado algo e ele diz que não.

Após saírem do estabelecimento, ambos fugiram pelo Avenida Dias Barroso, sentido a saída para Três Lagoas.

Continua após a publicidade

Prisão

De posse das características dos suspeitos, a Polícia Militar conseguiu localizar Felix, no cruzamento das avenidas Dias Barroso com Presidente Prudente. Conforme os militares, ao notar a aproximação da polícia, Felix descartou a marreta que teria utilizado para quebrar a porta da loja.

Em continuidade nas buscas, os policiais também localizaram Kimberlly que foi encontrada escondida nos fundos de uma residência na Rua Ribas do Rio Pardo. 

Durante as investigações, os policiais militares ainda apreenderam uma faca que Felix havia descartado em uma creche localizada na Avenida Presidente Prudente, antes da abordagem.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bataguassu, onde o caso foi registrado como dano e tentativa de furto. 

Porta da loja foi quebrada durante tentativa de furto no Centro de Bataguassu

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias