Na noite desse domingo (28), a Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender um caso de esfaqueamento.
No local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 36, caída e com sinais de perfurações causadas por uma faca. A Equipe de Corpo de Bombeiros de Jardim foi acionado e a vítima foi transportada para o Hospital Marechal Rondon para atendimento emergencial.
Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima e a autora, uma mulher de 42 anos, que estavam em discussão, tiveram uma briga e a mulher pegou uma faca e golpeou a vítima, que tentou fugir, mas foi alcançado e atingido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após a briga, a mulher foi encontrada em sua residência pela guarnição da Força Tática, que precisou usar algemas devido ao seu comportamento agressivo. Na delegacia, a mulher confirmou ter agido em legítima defesa, no entanto, não revelou o paradeiro da faca utilizada.
A vítima sofreu ferimentos na orelha esquerda e na região lombar. A mulher, que também se feriu na mão direita durante o ataque, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jardim, onde está à disposição da Justiça.