11°C 25°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Ladrão flagrado furtando câmeras de segurança é preso em menos de 12h após o crime

Suspeito de 21 anos, já conhecido no meio policial, foi preso e câmeras foram recuperadas.

26/07/2024 às 14h29 Atualizada em 27/07/2024 às 10h56
Por: Redação Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
Os objetos recuperados serão restituídos ao seu proprietário. - Foto: Cenário MS.
Os objetos recuperados serão restituídos ao seu proprietário. - Foto: Cenário MS.

Na madrugada desta sexta-feira (26), a Polícia Civil de Bataguassu foi acionada após um furto em um trailer de alimentação. De acordo com o boletim, duas câmeras de segurança, avaliadas em R$ 400, foram furtadas do local. 

Ladrão é flagrado furtando câmeras de seguranças em Bataguassu.

Segundo registros, o Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciou uma operação após serem informados do ocorrido. Com base em imagens de câmeras de segurança, os agentes informaram que identificaram o suspeito como um jovem de 21 anos, já conhecido no meio policial e que atualmente encontra-se em liberdade provisória em outros processos.

Os policiais afirmaram que a equipe saiu a procura do suspeito, localizando-o no Bairro Santa Maria. Ao ser abordado, o jovem confessou o crime, ainda vestindo a mesma roupa captada nas imagens. O criminoso confessou que havia escondido os aparelhos furtados na oficina de um parente, sem o conhecimento do homem. Os itens foram recuperados no local indicado e o caso foi resolvido em menos de 12 horas após o crime.

Continua após a publicidade
As duas câmeras de seguranças recuperadas - Foto: PCMS.

O suspeito foi preso em flagrante, e o Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e remetido ao Ministério Público. Os objetos recuperados serão restituídos ao seu proprietário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias