11°C 25°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Polícia Militar persegue e prende "mula" do tráfico em Bataguassu

O homem foi flagrado em um posto de combustíveis com a motocicleta recheada de entorpecentes

09/07/2024 às 18h45 Atualizada em 11/07/2024 às 09h20
Por: Elenize Oliveira Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
Edilson, de 58 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar - Foto: PMMS
Edilson, de 58 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar - Foto: PMMS

No início da tarde desta terça-feira, dia 9, a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu, durante abordagem, um homem de 58 anos  identificado como Edilson, que transportava drogas numa motocicleta.

A droga estava escondida em um compartimento preparado no chassi da moto - Foto: PMMS

Os policiais realizavam rondas pelas proximidades de um posto de combustíveis, quando se depararam com uma motocicleta Honda CG 150 com placa de Paranhos/MS. Ao avistar a  viatura, o condutor saiu rapidamente do posto e adentrou a BR-267, sentido a cidade de Presidente Epitácio. A Polícia Miliatr informou que o motociclista demonstrou desconforto e nervosismo ao perceber a presença da viatura policial, acelerando ainda mais, à medida que a viatura se aproximava.

Foi realizada a abordagem, sendo constatados que tanto a CNH do condutor, quanto a documentação do veículo estavam vencidas. Durante os procedimentos, os policiais constataram ainda, que a motocicleta pertencia a um indivíduo com diversos registros criminais, inclusive tráfico de drogas. Ao ser questionado, o condutor confessou que recebeu a moto desse outro indivíduo, na cidade de Naviraí/MS,  onde mora, bem como tinha conhecimento de que havia drogas escondidas na carenagem.

Após uma busca minuciosa, foram encontrados, dentro de um compartimento preparado no chassi da moto, 29 invólucros de haxixe e 01pacote de Skank, que após pesados totalizaram 6, 634 kg de drogas.

Continua após a publicidade

Depois de localizados os entorpecentes, o homem confessou que foi contratado como mula (pessoa usada por traficantes para transportar a droga por fronteiras policiadas) e receberia R$ 2 mil para levar a moto até a cidade de Rancharia, no interior de São Paulo.

Edilson foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias