15°C 30°C
Bataguassu, MS

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico e prende suspeitos em Ribas do Rio Pardo

Três indivíduos foram detidos após operação policial no bairro Boa Vista, incluindo apreensão de drogas e dinheiro.

01/07/2024 às 08h54
Por: Redação Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, onde o caso foi registrado como trafico de drogas - Foto: PCMS
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, onde o caso foi registrado como trafico de drogas - Foto: PCMS

Na madrugada desta segunda-feira (01), a Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo prendeu três indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Boa Vista.

De acordo com boletim, por volta das 17h, a guarnição avistou um casal e ao realizar uma conversão na Rua Antônio Rodrigues Santana para acessar a Rua João Jacinto Garcia. O homem, identificado como Bem Hur, de 20 anos, correu pela Rua João Jacinto Garcia, enquanto a mulher, Claudielem, de 23 anos, correu em direção a uma residência de esquina na Rua João Jacinto Garcia.

Conforme os militares, os agentes seguiram Claudielem até o interior da residência, onde ela foi abordada na sala. Bem Hur foi alcançado pouco antes da esquina seguinte. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 1 trouxinha de cocaína (0,4g) em seu bolso, a qual ele afirmou ser para consumo pessoal.

Ao ser questionada, Claudielem afirmou que a residência pertencia a uma amiga, e que não morava no local. Em sua posse, foi encontrada uma cédula de R$ 100,00. Durante a abordagem, Claudielem revelou que a amiga, reside em Campo Grande e era responsável pelo fornecimento de drogas que eram vendidas no local.

Continua após a publicidade

Os agentes informaram que, enquanto conversavam com Claudielem, os policiais perceberam a presença de outra pessoa na casa. Fernando, de 29 anos, estava no quarto e tentou esconder um saco vermelho com 13 porções de pasta base de cocaína debaixo da cama. Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse uma quantia de R$ 640,00. Fernando também afirmou que não morava na residência.

Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, onde o caso foi registrado como trafico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias