Faleceu, na manhã desta terça-feira (11), Cristiane Pinheiro Bizerra, de 41 anos, que havia ateado fogo ao próprio corpo, no último domingo em Bataguassu.
• Mulher ateia fogo ao corpo em Bataguassu e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros
No dia do acidente, por volta do meio-dia, segundo registro de atendimento, a vítima derramou uma garrafa de álcool 70% sobre a cabeça e ateou fogo; as chamas consumiram os cabelos e queimaram rosto, pescoço, braços, costas, peito e todo o corpo da vítima, da cintura para cima.
Familiares que estavam no imóvel, conseguiram apagar as chamas e acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que ofereceu os primeiros socorros à vítima, ainda no local.
Cristiane foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal com quadro estável - consciente e conversando - porem, apresentou priora no decorrerda tarde e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, por volta das 20h do mesmo dia, onde permaneceu internada.
Segundo os socorristas, as queimaduras de 1° e 2° grau, atingiram 63% do corpo da vítima.
conforme nota da Santa Casa da Capital, na manhã desta terça-feira, o quadro clínico da vítima evoluiu para disfunção múltipla dos órgãos e o óbito de Cristiane foi registrado às 8h22min, dois dias após o acidente em Bataguassu.
Cristiane deixa marido, duas filhas e dois netos.