21°C 35°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Propriedade em Nova Alvorada do Sul é invadida e bandidos levam de bomba de tereré à leitoa

O dono da propriedade reconheceu um dos bandidos como funcionário.

10/06/2024 às 10h39 Atualizada em 10/06/2024 às 11h32
Por: Fernanda Affonso Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo - Foto: Elenize Oliveira, Jornal Cenário MS.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo - Foto: Elenize Oliveira, Jornal Cenário MS.

Na madrugada dessa segunda-feira, por volta das 3h, uma propriedade no centro de Nova Alvorada do Sul foi invadida e furtada por criminosos.

Segundo registros da ocorrência, entre os objetos subtraídos estão duas espingardas de calibres 36 e 32, uma motosserra da marca Branco, uma garrafa térmica de inox e uma bomba de tereré de prata avaliada em R$ 2 mil. Além disso, uma leitoa de aproximadamente 60kg também foi levada durante o ataque.

Para os policiais, o proprietário da residência, um homem de 68 anos, reconheceu um dos suspeitos como sendo seu funcionário.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, e segue em investigação.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias