Durante a Operação Protetor de Fronteiras e Divisas do Mato Grosso do Sul, por volta das 23h, na região rural de Brasilândia, a guarnição do BOPE prendeu em flagrante uma mulher de 22 anos, identificada como Poliana, com cerca de quatro quilos de maconha.
Segundo registros, os policiais estavam em deslocamento pela Estrada 20, uma vicinal da MS 158, quando avistou duas pessoas em duas motocicletas conversando. Os policiais decidiram abordar a dupla, mas o homem ao perceber a aproximação da guarnição pulou uma cerca de arame e correu em direção à região de mata, conseguindo fugir e deixando para trás a mulher que foi revistada. Com ela, os policiais encontraram uma bolsa preta contendo cinco tabletes de maconha, totalizando aproximadamente quatro quilos, além de uma balança digital de precisão e uma faca. Poliana também possuía em seu bolso a quantia de R$ 400 e um aparelho celular.
Durante ocorrência, Poliana confessou que havia acabado de trazer a droga da cidade de Três Lagoas utilizando sua motocicleta Honda CG150. Segundo ela, a droga era destinada ao homem que fugiu, conhecido pelo apelido de Juninho, a mulher ainda detalhou que recebeu R$ 400,00 pelo transporte.
Poliana recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, o caso foi registrado como trafico de drogas.