Na manhã nessa terça-feira (4), por volta das 11h, um homem procurou a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante para denunciar seu ex-patrão, identificado como Edwin, de 36 anos, pelo crime de estelionato.
A vítima informou que vêm recebendo ligações de uma empresa de aluguéis de carros acerca da cobrança sobre a locação de um veículo Nissan Kicks CVT, ano 2023 e de cor branca.
Segundo a vítima, a locação foi feita pelo seu ex-patrão, que o indicou como condutor, sem sua autorização ou conhecimento.
Para a polícia, a vítima esclareceu que não assinou qualquer documento relacionado a locação do veículo e que não mantém mais vínculos com o empregador ou sua empresa desde janeiro deste ano.
Segundo o registro do caso, a empresa de locação afirma que o empresário não realizou o pagamento do veículo, tampouco devolveu o automóvel à empresa. Além disso, foi informado que os equipamentos de rastreamento do veículo locado foram removidos.
A vítima tomou conhecimento dessa situação na última sexta-feira (31), e informou à polícia que o ex-patrão está com a CNH vencida e devido isso pegava carros locados em nomes de terceiros.
A polícia segue investigando o caso.