Na tarde de domingo, dia 02, policiais militares de Bataguassu, prenderam uma mulher identificada como Tauanny, de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, durante abordagem no pátio do Posto Fiscal XV de Novembro.
Segundo registros do caso, os fiscais tributários abordaram um ônibus de turismo, para fiscalização de rotina. Durante vistoria nas malas que estavam no bagageiro, um dos policiais localizou tabletes de maconha e invólucros contendo skunk. Através do ticket colado na mala, uma mulher que estava sentada no último banco foi identificada como sendo a proprietária. Ela confessou o crime e disse que na bolsa que trazia consigo, havia mais drogas. Todo o entorpecente apreendido com ela totalizou 10 quilos.
Sobre a origem e destino da droga, em depoimento, a mulher contou para a polícia que comprou a droga na cidade de Campo Grande por R$ 10 mil reais e revenderia a droga em São Paulo por R$ 25 mil reais.
Tauanny foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanecesse a disposição da Justiça.