Empresario, dono de garagem de veículos em Rio Brilhante, procura polícia para denunciar golpes de estelionato.
O proprietário da garagem de veículos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, na manhã desse domingo (2) para denunciar golpes de estelionato.
Em depoimento, o empresário contou que no dia 01 de junho recebeu uma ligação de uma pessoa alegando que havia comprado um Saveiro em sua garagem, e que a negociação foi feita mediante a um site de vendas. Ao saber sobre o fato, o empresário informou a pessoa que a venda do veículo seria possivelmente um golpe, pois não possuia o veículo em sua garagem.
O empresário também relata que, há cerca de uma semana, vêm recebendo ligações de pessoas desconhecidas informando que o nome da sua loja está sendo utilizada para golpes online de estelionato.
A denúncia foi registrada como crime de estelionato na forma tentada, e a polícia segue investigando o caso.