21°C 35°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Polícia procura condutor que atropelou amigos e fugiu sem prestar socorro em Santa Rita do Pardo

Vítimas são amigos e ficaram gravemente feridos

03/06/2024 às 08h00 Atualizada em 05/06/2024 às 12h12
Por: Elenize Oliveira Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
As vítimas foram socorridas ao pronto Socrro Municipal e depois transferidas para outra cidade devido a gravidade dos ferimentos - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS
As vítimas foram socorridas ao pronto Socrro Municipal e depois transferidas para outra cidade devido a gravidade dos ferimentos - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

A polícia de Santa Rita do Pardo está à procura do condutor de um veículo de passeio que teria provocado um acidente e fugido sem prestar socorro às vítimas; dois jovens de 19 e 21 anos ficaram gravemente feridos. 

O acidente aconteceu na MS-040, sentido Brasilândia, aproximadamente 7 quilômetros, distante de Santa Rita do Pardo, por volta das 3h30min da madrugada desse domingo (2). 

Segundo depoimento das vítimas, o veículo Volkswagen GOL Special, ano 2001, de cor branca, com placas da cidade de Novo Horizonte do Sul, provou a queda da dupla que viajam em uma motocicleta. Os amigos contaram que o condutor fugiu do local sem prestar socorro. 

As vítimas, identificadas como Ryan e Luiz, foram socorridas com a chegada da polícia ao local, para o Pronto Socorro do Hospital Nossa senhora do Perpétuo Socorro e mais tarde, transferidas para outra cidade, devido à gravidade dos ferimentos. 

Continua após a publicidade

A Polícia Militar de Santa Rita do Pardo informou que identificou o veículo, minutos mais tarde, estacionado na Rua Nicanor Gregorio Rodrigues, em um local conhecido como "Quartinhos do Lima", mas o condutor do veículo não foi localizado. 

O caso foi registrado junto à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo como crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro. A polícia agora trabalha para identificar e capturar o condutor do veículo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias