No início da tarde de domingo, dia 10, um homem procurou a delegacia após ser agredido por dois homens em uma conveniência na cidade de Bataguassu.
Segundo o depoimento da vítima, ela relatou que estava em uma conveniência no Jardim São Francisco com sua namorada quando dois indivíduos chegaram ao local. Um deles é conhecido da vítima identificado como Geovane e o outro é conhecido como Gordinho. Ambos são residentes do Distrito Nova Porto XV.
Ao conversarem, a vítima cobrou de Geovane uma dívida de R$ 1.400,00 por um serviço prestado, quando o autor começou a discutir, vindo segurar o homem pelo pescoço e o amigo o chutou na região do estômago, deixando a vítima caída.
Um tio da vítima, que estava na conveniência, interviu para interromper as agressões e o homem foi até a delegacia registrar o caso.
Após o registro, por volta das 18 horas, os autores das agressões ameaçaram a vítima de morte, dizendo que iam até uma cidade vizinha buscar uma arma de fogo e voltariam para o matar.
A Polícia Civil tomou conhecimento das ameaças e esteve no local e encontrou os agressores que foram encaminhados até a delegacia.
O crime foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça