Um jovem de 29 anos, invadiu uma loja de venda de veículos, onde a ex-companheira trabalha, quebrou carros e acabou agredido pelo dono do estabelecimento, que fica localizado na Avenida Dias Barroso, no Centro de Bataguassu.
A confusão ocorreu no sábado, dia 2, e todos os envolvidos, foram levados pela Polícia Militar à delegacia, onde prestaram depoimentos e foram liberados.
Na delegacia, o jovem que invadiu o estabelecimento contou que foi até a garagem de venda de veículos, onde a ex-companheira trabalha a procura do proprietário, e foi informado que o homem não estava, momento em que passou a quebrar os veículos do local e sentou-se para aguardar o dono.
O jovem contou ainda que o proprietário chegou com uma barra de ferro ao estabelecimento e passou a agredi-lo, que ele somente se defendeu das agressões. O rapaz não esclareceu o motivo que o levou ir até o estabelecimento e quebrar os veículos.
O proprietário do estabelecimento, de 36 anos, em depoimento, informou que o rapaz danificou 5 veículos do seu estabelecimento, quebrando 4 para brisas e amassou a lataria de um dos carros. O dono da garagem contou ainda que ao ver a situação não se conteve avançou no jovem quando entraram em vias de fato.
Já a funcionária e ex-companheira do jovem, de 27 anos, informou que no dia anterior a briga o ex-companheiro a ameaçou de morte. A mulher informou também que não deseja representar contra o seu ex-companheiro, mas deseja obter medida protetiva de urgência.
A Polícia Militar esteve no local e constatou os veículos danificados, sendo o para-lama dianteiro esquerdo do veículo VW Gol, para-brisa dianteiro do veículo VW Voyage, para-brisa dianteiro do veículo Hyundai HB20 e para-brisa dianteiro do veículo Fiat Mobi e Cruze LTZ.
O caso foi registrado como crime de dano, vias de fato, ameaça e violência doméstica.