Por volta das 17 horas da última quarta-feira, dia 7, um motorista atropelou uma criança no Centro de Bataguassu e fugiu sem prestar socorro.
A vítima é um menino de 14 anos e estava de bicicleta quando foi atingido por um peugeot branco no cruzamento das ruas Rio Brilhante e Maracaju.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu ofereceu os primeiros socorros ao menino ainda no local.
A Polícia Militar também esteve no lugar onde o menino foi ferido e testemunhas informaram a placa do veículo que atingiu a criança e fugiu em seguida.
A vítima foi conduzida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu e ficou internada sob cuidados médicos.
Segundo o registro policial, a enfermeira de plantão informou que o menino apresentava escoriações nos dois joelhos, braço direito ralado e um corte superficial do lado direito da cabeça. Iria passar por mais exames e raio-x.
A Polícia Militar esteve na casa de um empresário no Centro de Bataguassu suspeito de ter atropelado a criança e fugido sem prestar socorro ao menor, mas o homem não estava no endereço citado.
O caso foi registrado como crime de lesão corporal culposa na direção de veículo, que é aquele crime cometido sem a intenção de produzir tal efeito, e também afastar-se do local do acidente para fugir de responsabilidade penal, que é o crime de evadir-se da cena do delito.
A Polícia Civil esta investigando o caso e deve confirmar a autoria do crime.