Uma empresária de 41 anos foi presa por suspeita de ser autora dos disparos que mataram Adenilson Vieira Soares, na cidade de Ribas do Rio Pardo. O crime aconteceu na manhã do dia 30 de junho e a polícia investiga se há outros envolvidos.
Conforme as informações da Polícia Civil, a mulher, sem nome divulgado, foi identificada através de câmeras de segurança. Então, foi pedido à Justiça a decretação da prisão temporária dela, que foi aceita. A mulher foi localizada no mesmo bairro onde aconteceu a morte, no Parque Estoril.
"A delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu a principal suspeita de um homicídio ocorrido na última segunda-feira (30) no bairro Estoril. Ela encontra-se à disposição da Justiça, e as investigações prosseguem para esclarecer a participação de demais autores e todas as circunstâncias relacionadas ao crime", diz nota da Polícia Civil.
Segundo a polícia, a motivação tem ligação com empréstimos em dinheiro que a vítima fazia. O caso segue em investigação.
O crime
Adenilson Vieira estava na porta de casa, quando foi morto na manhã daquele dia, segunda-feira passada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local não houve chance de socorro e a morte foi confirmada. Ele era segurança querido e conhecido na cidade de Ribas.