15°C 30°C
Bataguassu, MS

Empresária é presa suspeita de matar segurança a tiros

Polícia Civil identificou suspeita através de câmeras de segurança; ela foi presa temporariamente.

06/07/2025 às 11h32
Por: Redação Cenário MS Fonte: Campo Grande News
Compartilhe:
O crime aconteceu na manhã do dia 30 de junho e a polícia investiga se há outros envolvidos.
O crime aconteceu na manhã do dia 30 de junho e a polícia investiga se há outros envolvidos.

Uma empresária de 41 anos foi presa por suspeita de ser autora dos disparos que mataram Adenilson Vieira Soares, na cidade de Ribas do Rio Pardo. O crime aconteceu na manhã do dia 30 de junho e a polícia investiga se há outros envolvidos.

Conforme as informações da Polícia Civil, a mulher, sem nome divulgado, foi identificada através de câmeras de segurança. Então, foi pedido à Justiça a decretação da prisão temporária dela, que foi aceita. A mulher foi localizada no mesmo bairro onde aconteceu a morte, no Parque Estoril.

"A delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu a principal suspeita de um homicídio ocorrido na última segunda-feira (30) no bairro Estoril. Ela encontra-se à disposição da Justiça, e as investigações prosseguem para esclarecer a participação de demais autores e todas as circunstâncias relacionadas ao crime", diz nota da Polícia Civil.

Segundo a polícia, a motivação tem ligação com empréstimos em dinheiro que a vítima fazia. O caso segue em investigação.

Continua após a publicidade

O crime

Adenilson Vieira estava na porta de casa, quando foi morto na manhã daquele dia, segunda-feira passada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local não houve chance de socorro e a morte foi confirmada. Ele era segurança querido e conhecido na cidade de Ribas.

Corpo da vítima coberto por lençol. (Foto: Ribas Ordinário)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias