Uma ótica localizada na Avenida Campo Grande, em Bataguassu, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (01), marcando a segunda vez que o estabelecimento é vítima de uma ação criminosa com as mesmas características.
Os proprietários não estavam no local no momento da invasão, que foi registrada por um vigilante particular e pela Polícia Militar.
O crime foi percebido pelo segurança, por volta das 2h da manhã, durante sua ronda noturna, ao notar que a porta de vidro da loja estava estilhaçada.
Ele acionou a Polícia Militar de Bataguassu, que, ao chegar ao endereço, confirmou o arrombamento e encontrou um martelo próximo aos destroços, utilizado para destruir a porta, invadir e furtar o local.
O que chama a atenção das autoridades é a repetição do modus operandi. Na primeira ocorrência, os criminosos também utilizaram um martelo para destruir a porta de vidro e, assim, subtrair os objetos expostos na vitrine.
No furto desta madrugada, o registro inicial aponta que relógios do expositor foram levados. O levantamento preciso dos prejuízos será realizado pelos proprietários após o trabalho da perícia técnica.
A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência por furto qualificado com destruição de obstáculo.
O caso seguirá para investigação da Polícia Civil, que buscará identificar a autoria do crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Cenário MS no WhatsApp e saiba tudo que acontece na sua cidade
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.