Dois homens foram presos em flagrante neste domingo (08) transportando 66,5 quilos de skunk, uma variedade de maconha com alto teor de THC, em um Toyota Corolla. As prisões foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, no quilômetro 1 da BR-267, em Bataguassu.
A ação iniciou quando as equipes policiais deram ordem de parada ao veículo, que era ocupado pela dupla. Ignorando o comando, o motorista acelerou bruscamente, dando início a um acompanhamento tático pela rodovia. A tentativa de fuga se estendeu por alguns quilômetros, até que os suspeitos decidiram abandonar o carro e embrenhar-se em um matagal às margens da pista, em uma última e desesperada tentativa de escapar.
Contudo, a estratégia dos criminosos foi frustrada pela rápida resposta dos policiais, que cercaram a área e conseguiram localizar e deter os dois homens.
Durante a vistoria no Toyota Corolla abandonado, os agentes encontraram diversos pacotes da droga, que totalizaram 66,5 kg de skunk. O entorpecente estava distribuído em várias partes do veículo, preparado para transporte.
Os dois homens, que não tiveram a identidade revelada, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a droga e o veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Rancharia (SP), onde a ocorrência foi registrada. Eles deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Cenário MS no WhatsApp e saiba tudo que acontece na sua cidade
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.