Na madrugada deste sábado, dia 7, uma mulher de 33 anos foi ameaçada por seu ex-companheiro, identificado como Edvaldo, de 42 anos , que chegou a colocar um canivete contra o pescoço dela em frente à sua residência em Bataguassu.
O suspeito descumpriu uma medida protetiva de urgência que já estava em vigor para proteger a vítima.
O crime ocorreu por volta das 2h na Rua Recanto.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 33 anos chegava do serviço com um colega de trabalho, quando foi surpreendida por Edvaldo.
O homem primeiro tentou atacar o colega da ex-companheira com o canivete e, após este se desvencilhar, agrediu-o com socos e chutes, o que fez com que o homem, identificado como Ronei, de 33 anos, fugisse do local.
Foi após essa agressão que Edvaldo se voltou para a ex-companheira e a ameaçou de morte com o canivete. Ele dominou a vítima e,com o canivete contra o seu pescoço, ameaçou matá-la.
A ação de Edvaldo foi interrompida quando um vizinho interveio, o que o levou a fugir.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência. Segundo o registro, o ex-casal teve um relacionamento de aproximadamente quinze anos e tem dois filhos. Apesar da violência, não foram constatadas lesões aparentes nos envolvidos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como ameaça, vias de fato, violência doméstica e descumprimento de decisão judicial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Cenário MS no WhatsApp e saiba tudo que acontece na sua cidade
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.