Na madrugada de domingo, dia 18, uma mulher foi vítima de violência doméstica e o agressor preso em flagrante, em uma residência localizada na Rua Ribas do Rio Pardo, no centro de Bataguassu.
Segundo o registro policial, o homem identificado como Gabriel agrediu a mulher, causando lesões corporais.
Em depoimento, a vítima, uma mulher de 36 anos, contou que foi atacada por Gabriel, de 25 anos, que desferiu socos em seu rosto, abdômen e costelas. A vítima apresentava hematomas, além escoriações em ambas as mãos, que de acordo com a vítima, ficaram feridas após ter sido ampurrada pelo homem e caído.
Durante as agressões, um homem que mora perto da residência, interveio na situação e salvou a mulher.
A Polícia Militar esteve no local e prendeu o agressor em flagrante.
Gabriel foi encontrado na varanda da residência e, durante a busca pessoal, foi encontrada em seu bolso uma faca com aproximadamente 8 cm de lâmina. Ao ser questionado, Gabriel negou as agressões, alegando que apenas discutiu com a esposa e que a faca era utilizada para cortar fumo.
Diante dos indícios de agressão visíveis na vítima, envolvidos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Gabriel foi conduzido algemado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, que é aquela em que há intenção de ferir, e violência doméstica.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Cenário MS no WhatsApp e saiba tudo que acontece na sua cidade
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.