No início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 20h, um empresário foi preso, acusado de violência doméstica em Santa Rita do Pardo.
O caso envolvendo agressão contra o enteado e destruição de uma pizzaria aconteceu em uma residência, localizada na Rua Francisco Franco de Lima, no centro da cidade.
Segundo o registro policial, o homem, de 40 anos, agrediu seu enteado, de 16 anos. O boletim informa que no momento do jantar da família, o agressor teria dado um tapa na mão do adolescente e derrubado o prato com a refeição do enteado, afirmando que ele já era homem e podia apanhar, e em seguida o enforcou.
A mãe do menino e companheira do empresário, interveio na agressão. Após a intervenção, o homem teria começado a quebrar objetos na pizzaria que funciona no mesmo local da residência.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local, os policiais encontraram o empresário em frente à residência. A polícia informou que, ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem desacatou os militares com palavras obscenas.
O empresário foi preso, algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura. A mulher, que estava em um terreno baldio próximo à residência, contou aos policiais a sequência dos eventos.
A equipe policial conduziu a família à delegacia de Santa Rita do Pardo. Os envolvidos realizaram exames de corpo de delito, e o caso foi registrado como lesão corporal, desacato e violência doméstica.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Cenário MS no WhatsApp e saiba tudo que acontece na sua cidade
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.