Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (16), em Bataguassu.
A prisão aconteceu durante uma ação da Polícia Civil em uma residência no Bairro Jardim Campo Grande, que vinha sendo monitorada devido a diversas denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes.
Segundo informações da ocorrência, equipes policiais realizavam vigilância no local, conhecido popularmente como "Biqueira do Avatar", quando observaram a aproximação de um indivíduo. Um homem que estava sentado em frente à casa realizou uma rápida entrega a esse indivíduo, levantando suspeitas dos policiais.
Ao tentar abordar o indivíduo que saía da residência, o suspeito, que portava algo nas mãos, arremessou um invólucro de cor verde e fugiu correndo pelas ruas do bairro, sem ser identificado. O material dispensado foi localizado posteriormente por um dos policiais que confirmou ser cocaína.
Os policiais retornaram à residência sob investigação. No local, foram encontrados dois homens identificados como Anderson e Vitor. Vitor alegou que estava na residência apenas para fazer uso de maconha.
Durante as buscas no interior do imóvel, a polícia localizou porções de maconha já embaladas, além de uma quantia em dinheiro em espécie totalizando R$ 106.
Na área externa, sobre uma mesa, foram encontrados uma sacola plástica cortada, de cor semelhante ao invólucro de cocaína encontrado anteriormente, resquícios de entorpecente sobre a mesa e facas, materiais que seriam utilizados no preparo e embalagem das drogas.
Anderson, de 29 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para identificar e localizar o indivíduo que conseguiu fugir durante a tentativa de abordagem inicial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Cenário MS no WhatsApp e saiba tudo que acontece na sua cidade
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.