Um motociclista de 43 anos ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (8), por volta das 22h, na Avenida São José, em Brasilândia. A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Dr Júlio César Paulino Maia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Cenário MS no WhatsApp e saiba tudo que acontece na sua cidade
De acordo com o registro policial, a vítima, identificado como Marcelo, foi socorrido e levado ao hospital local pela ambulância com uma lesão no pé direito. A equipe médica constatou uma fratura, sendo necessária a transferência do paciente para Três Lagoas para procedimento cirúrgico.
No hospital, para a polícia, a víitima contou que trafegava com sua motocicleta Honda Biz branca pela Avenida São José, no sentido centro-bairro, via que é preferencial. Ele informou que, nas proximidades da Farmácia Super Popular, uma camionete S10 de cor escura que seguia à sua frente freou de forma abrupta, supostamente para evitar a colisão com a porta de um veículo estacionado.
Para evitar bater na traseira da camionete, a vítima afirmou ter freado sua motocicleta. No entanto, devido à chuva no momento, a pista estava molhada, fazendo com que a moto derrapasse e ele caísse ao solo. O motociclista disse não ter conseguido anotar a placa da camionete nem identificar seu condutor.
• Para conversar com os jornalistas do Cenário MS, clique aqui
A comunicação do acidente à polícia só ocorreu quando funcionários do Hospital Júlio Maia contataram a Polícia Militar informando sobre a entrada de um paciente com lesão corporal decorrente de acidente de trânsito.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Brasilândia como "Praticar Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor" e "Sinistro de Trânsito". O caso será investigado para apurar as circunstâncias e identificar o condutor da camionete.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.