Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última semana mostra um adolescente de 16 anos sendo forçado a praticar atos sexuais com um cavalo em uma propriedade rural de Cassilândia. Dois empresários da região são apontados como os responsáveis pelas imagens.
De acordo com o Campo Grande News, o vídeo mostra o jovem ajoelhado enquanto os dois homens o obrigam a interagir com o órgão genital do animal. Frases como "Abre a boca" e "Se não endurecer, a gente não vai te pagar não" são ouvidas ao longo da gravação. O adolescente, por sua vez, pede para que a "brincadeira" acabe, mas os homens continuam com as humilhações.
A mãe do adolescente relatou à polícia que o filho foi pago com R$ 20 via Pix pelos empresários. Ela também afirmou que confiava nos dois homens, que sempre chamavam o adolescente para trabalhar no haras, laçando cavalos e realizando outras atividades.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e corre em segredo de justiça. Por esse motivo, nem a comunicação do órgão, nem o delegado responsável pelo caso, prestaram declarações à imprensa.
A defesa de um dos empresários confirmou o segredo de justiça e informou que não irá se pronunciar sobre o caso no momento. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do outro investigado.
Com informações do Campo Grande News.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.