Wagner dos Santos Almeida, de 33 anos, foi assassinado com uma facada no peito na madrugada desta quarta-feira (12), em Dourados. Um adolescente, que disse ter esfaqueado a vítima ao interferir em briga de casal, foi apreendido em flagrante.
Segundo o site Campo Grande News, testemunhas informaram que, Wagner estava em uma oficina, no Jardim Novo Horizonte, onde ingeria bebidas alcoólicas com a companheira. O boletim de ocorrência não informa quantas pessoas havia nessa oficina. Em determinado momento, o casal passou a discutir, pois Wagner sentiu ciúmes da mulher.
O adolescente interferiu na briga do casal, dando início a discussão. O menor afirma que foi ameaçado e que a vítima dizia ser faccionada. Já em luta, uma faca caiu no chão e Wagner tentou pegar, mas sem sucesso. O menor acabou sendo mais rápido, conseguiu pegar a arma e deu uma facada no peito da vítima.
Na sequência, o suspeito foi até a casa onde morava nas proximidades, vestiu uma camiseta e retornou ao local do crime, onde foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve chance de socorrer a vítima, sendo a morte constatada no local.