Uma moradora de Bataguassu registrou um Boletim de Ocorrência na manhã dessa segunda-feira (10) após ser vítima de um golpe de estelionato.
A mulher relatou à Polícia Civil que perdeu R$ 650 ao realizar um pagamento via PIX para um número de telefone que acreditava ser do proprietário do imóvel onde reside.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima entrou em contato com o suposto número, acreditando se tratar do proprietário do imóvel. Ela enviou um áudio solicitando a chave PIX para pagamento do aluguel. A pessoa respondeu, fornecendo a chave PIX, em nome de Juliane, afirmando ser da esposa do proprietário.
A vítima realizou o depósito e continuou a conversa, em que a pessoa se passava pelo proprietário. No entanto, no dia seguinte, o verdadeiro proprietário do imóvel entrou em contato com a vítima, informando que não havia recebido o aluguel e que não havia conversado com ela no dia anterior.
A vítima informou que percebeu então que havia salvo o número de telefone errado e que havia sido enganada por um desconhecido. O homem não respondeu mais às mensagens da vítima após o ocorrido.
O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu como estelionato e será investigado.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.