Um homem foi preso por importunação sexual em uma igreja em Brasilândia, nesse domingo (9).
A vítima informou à polícia que estava limpando o local quando um homem, identificado como Paulo, entrou na igreja e a abordou. Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o homem tentou agarrá-la e passou a mão em suas partes íntimas.
Outro homem que passava em frente à igreja, percebeu a situação e impediu a violência sexual. O criminoso fugiu a pé após a intervenção.
A Polícia Militar, após receber a denúncia, realizou buscas e localizou Paulo, que foi reconhecido pela vítima. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.
Segundo informações apuradas pelo Jornal Cenário MS, Paulo possui histórico de acusações por importunação sexual.
Em 2022, ele foi preso pelo mesmo crime. Além disso, outras mulheres, moradoras de Brasilândia, contaram ter sido vítimas de assédio e perseguição por parte do crimino em ocasiões anteriores e vídeos têm circulado nas redes sociais mostrando os ataques feitos pelo abusador contra mulheres.
O caso foi registrado e Paulo preso em situação de flagrante. A Polícia Civil de Brasilândia, investiga outras denúncias que apontaram para o mesmo homem. O homem foi autuado por estupro.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.