Uma ocorrência de estelionato foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, nessa segunda-feira (10). Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, residente do Jardim Santa Luzia, descobriu um empréstimo fraudulento em seu nome em uma agencia bancaria.
O fato ocorreu em 28 de janeiro, por volta das 10h, mas só foi registrado mais de um mês depois, às 14h20. A vítima relatou que, ao comparecer ao banco da cidade, constatou a existência de um empréstimo de R$ 4.421,94, dividido em 39 parcelas de R$ 130,00 em outro banco.
A vítima afirma desconhecer o empréstimo e declarou não ter informações sobre o autor do crime. Até o momento, a vítima optou por não representar criminalmente contra o autor, buscando apenas reparação por meio de processo civil.
O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.