21°C 35°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Vereadores de Anaurilândia buscam solução para linha de ônibus que não atende moradores do Distrito Vila Quebracho

Situação tem causado transtornos aos moradores, que precisam se deslocar até outros pontos para conseguir utilizar o transporte público

21/02/2025 às 08h47 Atualizada em 21/02/2025 às 17h06
Por: Diego Oliveira Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
Os vereadores Danilo, Ronei e Mara estiveram reunidos na última semana com o presidente da AGEMS. - Foto: Ascom.
Os vereadores Danilo, Ronei e Mara estiveram reunidos na última semana com o presidente da AGEMS. - Foto: Ascom.

Os vereadores Danilo, Ronei e Mara estiveram reunidos na última semana com o presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS), Carlos Alberto de Assis, em Campo Grande, para tratar de uma importante demanda da população do Distrito Vila Quebracho, em Anaurilândia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Cenário MS no WhatsApp e saiba tudo que acontece na sua cidade 

A pauta principal da reunião foi a respeito da linha de ônibus da Viação Motta que não está realizando a parada no distrito para embarque de passageiros. Segundo o vereador Danilo, a ausência do ônibus tem causado transtornos aos moradores, que precisam se deslocar até outros pontos para conseguir utilizar o transporte público.

Continua após a publicidade

"A população do Quebracho está sendo prejudicada por não ter acesso ao ônibus da Viação Motta dentro do distrito. Essa é uma demanda que estamos levando à AGEMS para ser resolvida o mais rápido possível", afirmou o vereador Danilo.

Carlos Alberto de Assis se mostrou sensível à demanda dos vereadores e da população do Quebracho, e se comprometeu a analisar o caso com atenção, buscando uma solução que atenda aos interesses de todos.

A expectativa dos vereadores é de que a AGEMS interceda junto à Viação Motta para que a empresa volte a realizar a parada no Distrito Vila Quebracho, garantindo o acesso da população ao transporte público.

Os vereadores Danilo, Ronei e Mara informaram que continuarão acompanhando o caso de perto, cobrando uma solução da AGEMS e da Viação Motta. Eles também se comprometeram a manter a população do Distrito Vila Quebracho informada sobre os avanços da demanda.

• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis. 

♦ Cenário MS 10 anos 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias