O sol será protagonista no céu do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (05), mas com algumas variações climáticas entre as cidades. De acordo com a previsão do tempo do Tempo.com, Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Anaurilândia e Brasilândia terão um dia com características próprias.
Em Bataguassu, a manhã será de sol com algumas nuvens, uma combinação que promete um início de dia agradável. À tarde, no entanto, o cenário se transforma, com aumento da nebulosidade e a possibilidade de pancadas de chuva, um convite para ter um guarda-chuva por perto. A noite trará uma chuva fraca, ideal para quem prefere um clima mais ameno. As temperaturas em Bataguassu devem oscilar entre 22°C e 32°C, com a umidade relativa do ar na casa dos 60%.
Santa Rita do Pardo terá um dia de poucas nuvens pela manhã, com o sol predominando no céu. À tarde, o céu ficará parcialmente nublado, com uma chance de chuva isolada, um momento em que a natureza pode presentear os moradores com breves gotas. À noite, o tempo volta a ficar aberto, com algumas nuvens esparsas. Os termômetros em Santa Rita do Pardo devem variar entre 21°C e 33°C, com umidade relativa do ar na casa dos 55%.
Anaurilândia terá um dia de sol com variação de nuvens, com mais nuvens pela tarde, que também terá a possibilidade de pancadas de chuva. À noite, as nuvens aumentam, mas a previsão é de que não chova. As temperaturas em Anaurilândia devem variar entre 23°C e 34°C, com umidade relativa do ar na casa dos 65%.
Em Brasilândia, o dia será de sol com algumas nuvens pela manhã, muitas nuvens com curtos períodos de sol e chances de chuva à tarde, e chuviscos à noite. As temperaturas em Brasilândia devem variar entre 20°C e 31°C, com umidade relativa do ar em torno de 70%.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.