A cobrança de um aluguel atrasado terminou em um registro de vias de fato na noite desta sexta-feira (10), em Rio Brilhante.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram uma discussão acalorada vinda da residência de um idoso, de 89 anos, Braz. De acordo com a PM, a guarnição encontrou no local Braz e seu inquilino, Mauro, de 42 anos, discutindo.
Braz relatou aos policiais que foi cobrar o aluguel de Mauro, que alegou não ter o dinheiro no momento. Conforme o proprietário, ele perdeu a paciência e empurrou o inquilino. Já Mauro afirmou que apenas se defendeu do empurrão.
Diante da situação, ambos foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.
Na delegacia, Braz apresentava algumas escoriações, mas não soube informar se foram causadas pelo desentendimento com o inquilino. Ele foi orientado a realizar um exame de corpo de delito no hospital local, mas, de acordo com o boletim, não retornou à delegacia até o fechamento do registro.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.