Uma briga entre um casal terminou em agressões e ameaças na noite desta quinta-feira (9), em Rio Brilhante. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Nene Venâncio.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, Sueli, de 55 anos, relatou aos policiais que havia tido um desentendimento com seu marido, Nilson, de 57 anos, por volta das 12h. Segundo ela, Nilson chegou em casa embriagado e agressivo.
Sueli alegou que foi agredida com um chute nas costas e golpes de cabo de vassoura. Para se defender, ela relatou ter utilizado o mesmo objeto para golpear Nilson, além de arranhá-lo no rosto.
Ainda de acordo com o relato de Sueli, na parte da noite, Nilson a teria ameaçado de morte com uma faca. Ela não apresentava lesões aparentes, mas alegou dores no corpo e na cabeça.
Nilson, por sua vez, negou as acusações de agressão e ameaça. Ele relatou ter sido agredido por Sueli com um cabo de vassoura. O homem apresentava hematoma no braço esquerdo e arranhões no rosto.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Uma faca com lâmina de 15cm, que teria sido usada nas ameaças, foi apreendida.
Sueli manifestou o desejo de representar criminalmente contra Nilson e solicitou medida protetiva de urgência.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.