No início da tarde desta quarta-feira, dia 8, a Polícia Militar de Bataguassu registrou uma ocorrência de lesão corporal dolosa no Bairro Vila Nova.
O caso envolveu duas vizinhas, Índia, de 34 anos, e uma menor de idade, Y. A. L., de 17 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a confusão começou após o filho de Índia, atirar uma pedra na porta da residência de Y.A.L.
O caso acabou registrado junto à Delegacia de Bataguassu e em depoimentos as mulheres contaram que as crianças de ambas as famílias costumavam brincar juntas.
A polícia informou que Índia foi até a casa de Y.A.L. para tirar satisfações, momento em que se iniciou uma discussão.
Durante a discussão, Índia agrediu a menor com um cabo de vassoura, causando lesões aparentes no braço esquerdo, perna esquerda, dedos das mãos e na cabeça da vítima.
Índia, por sua vez, alega ter sido vítima de agressão verbal por parte da menor.
A confusão terminou com as duas vizinhas conduzidas pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.