Uma briga familiar ocorrida na noite do último sábado (04) terminou com uma mulher, identificada como Tâmara, agredida e ameaçada em sua residência, localizada em Brasilândia. O desentendimento começou por volta das 23h, quando o genro da vítima, Gabriel, tentou passar a noite na residência da vítima.
Conforme relatos, a mulher negou o pedido de Gabriel para pernoitar em sua casa. Diante da negativa, iniciou-se uma discussão, onde, sentindo-se ofendida, Tâmara tentou desferir um tapa no rosto do genro, que conseguiu se esquivar. Em seguida, Gabriel tentou revidar a agressão, mas foi impedido por amigos da filha de Tâmara que estavam presentes no local.
A situação se agravou quando a mãe de Gabriel, Luciana, e as irmãs dela, Lucilia e Danilia, chegaram ao local. De acordo com o boletim, Lucilia e Danilia começaram a ofender Tâmara. Em seguida, as duas forçaram o portão da residência até ele quebrar, permitindo a entrada das três mulheres na casa.
Já dentro da residência, as agressoras seguiram até o quarto de Tâmara. Danilia a segurou enquanto Luciana e Lucilia a agrediam. Em um ato de defesa, Tâmara conseguiu segurar as duas pelos cabelos, mas ainda assim, foi arranhada e sofreu escoriações no rosto, olho direito, pescoço, tórax e membros inferiores, além de apresentar inchaço no olho direito.
Após as agressões, as três mulheres ameaçaram Tâmara, dizendo que voltariam para agredi-la novamente, e deixaram o local.
A vítima compareceu à delegacia e manifestou o desejo de representar criminalmente contra todos os envolvidos: seu genro, Gabriel, a mãe dele, Luciana, e as irmãs dela, Lucilia e Danilia.
A Polícia Civil de Brasilândia segue investigando o caso.
• Direitos Autorais Protegidos: A reprodução desta publicação, integral ou parcial, requer autorização prévia. A citação correta da autoria do texto e do crédito das imagens é obrigatória. O não cumprimento destas regras acarretará medidas legais cabíveis.